READING

Festival Ballantine’s Boiler Room confirma o DJ Se...

Festival Ballantine’s Boiler Room confirma o DJ Seth Troxler no comando da edição 2017

O Festival Ballantine’s Boiler Room anuncia a participação especial do reconhecido produtor e DJ norte-americano Seth Troxler, para encabeçar a segunda edição do projeto, que traz apresentações no Brasil, Rússia e Polônia. O festival terá o pontapé inicial em Salvador, no dia 10 de maio, e trará um line-up com artistas nacionais como a dupla Fatnotronic, formada pelos DJs e produtores Rodrigo Gorky e Philip A e Renato Ratier, um dos maiores nomes da house music no Brasil; além de internacionais, como Louie Vega, DJ e produtor de Nova Iorque e integrante do Masters At Work – um dos maiores remixers do mundo na década de 1990; e John Gomez, norte-americano e guitarrista da banda de pop rock The Summer Set, cujo clipe “Boomerang” tem mais de 6 milhões de views no Youtube, ambos escolhidos a dedo por Seth, com base na legitimidade de sua arte.

SETH_BRAZIL.SQUAREO evento marca a consolidação de uma parceria de sucesso entre o whisky Ballantine’s e o Festival Boiler Room, a qual visa apoiar e celebrar artistas que produzem sua arte de uma forma genuína. A turnê pelos três países levará ao público grandes shows ao vivo, produzirá o segundo True Music EP em versões vinil e digital e sediará a segunda edição do True Music Fórum, na Polônia.

Durante a turnê, serão servidos os melhores drinks cuja base é o whisky Ballantine’s ao lado de uma vitrine épica de talentos, discussões provocantes com os melhores nomes da indústria e a criação de novas músicas que, certamente, irão inspirar fãs do mundo todo que estiverem acompanhando shows ao vivo ou por meio do site truemusic.boilerroom.tv.

O Festival Ballantine’s Boiler Room já contou com a participação de 120 artistas em 14 eventos e foi visto por mais de 42 milhões de pessoas em todo o mundo. No Brasil, o evento acontece no dia 10 de maio, pela primeira vez, em Salvador, na Bahia.


COMMENTS ARE OFF THIS POST

INSTAGRAM
@universohype