Casa colonial nas areias de Búzios

A Villa Raphael Experience Hotel & Gastronomy é a mais nova opção para quem quer vivenciar o melhor de Búzios, no litoral do Rio de Janeiro. Em frente à Praia da Ferradura, as duas casas no estilo colonial – construídas em meio a 5.500 metros de coqueirais e a poucos passos da areia e do mar – oferecem 13 amplas suítes com farta iluminação natural e belíssimas vistas. A gastronomia é mais um destaque do hotel, que possui um delicioso restaurante francês.

DCIM105GOPROGOPR5313.

Foto: Luiza Reis

A Villa Raphael adota o estilo high-low, que une simplicidade e sofisticação; e atende cada hóspede como se fosse o único. O intuito é fazer com que se sintam em casa. Não há recepção. O check-in pode acontecer no jardim, na piscina, na praia, no quarto. O atendimento é feito por concierges que atuam 24 horas como solucionadores e consultores de turismo, a fim de oferecer as experiências mais incríveis que podem ser vividas na Villa Raphael ou fora dela.

6a5cf309b09f7477affec313e8bebd84

Para quem gosta de sossego e de aproveitar a estrutura do hotel, não precisa sair da Villa Raphael para nada. Além de piscina e quartos extremamente confortáveis com vista para o mar e o jardim, há ambiente reservado para massagem; camas e espreguiçadeiras ao ar livre; gramado para alongamento e meditação; sauna; quadra de tênis, bar, sala de jogos e até um cinema subterrâneo que imita a cabine de um barco, onde o “público” pode ser recebido com pipoca e uma taça de vinho.

80209959da839ec7c38b019b12a8c996

No centro de um dos casarões está um dos recantos mais charmosos da Villa Raphael, o pátio interno onde fica a piscina de hidromassagem privativa cercada por flores e coberta pelo lindo céu de Búzios. Dali é possível relaxar sob o sol, a lua e as estrelas com muita privacidade. Um mimo que ajuda a desacelerar.

Varanda Cigalon, restaurante francês da Villa Raphael

6c2118bfd3aa6f80aac0e93f317a033a

Para oferecer uma gastronomia de alto padrão, a Villa Raphael convidou a chef Sônia Persiani, do mais tradicional restaurante francês de Búzios, o Cigalon, para abrir um novo espaço dentro do hotel. O Varanda Cigalon fica de frente para a Praia da Ferradura e é comandado por Sônia, que apresenta um menu com pratos franceses, claro, mas também com muita influência espanhola, mediterrânea e algumas entradinhas bem brasileiras.


COMMENTS ARE OFF THIS POST

INSTAGRAM
@universohype