READING

Gabriel Diniz lança clipe gravado em Los Angeles

Gabriel Diniz lança clipe gravado em Los Angeles

Tecnologia hollywoodiana, clima alto astral, além de muito forró são as marcas do mais novo clipe de Gabriel Diniz, lançado na última quinta-feira (13) nas redes sociais do artista. Gravado na cidade de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, o clipe da música “Hoje eu só vim pra dançar” é um projeto do cantor em parceria com a Skol.

“Não poderia ser melhor. Estamos todos muito felizes com este fruto gerado a partir desta parceria que criamos com a Skol. Desde o início do processo, tudo foi pensado aos mínimos detalhes para fazer do jeito que o nosso público curte e da forma que sempre sonhamos. A Califórnia é um sonho”, destacou Gabriel Diniz.

A escolha do cenário foi com o intuito de unir estilos da cidade com o artista. “Optamos por Los Angeles com o objetivo de alinhar o ambiente de extrema curtição e felicidade característicos das músicas de GD com a capacidade técnica e qualidade das produções cinematográficas de Hollywood”, pontuou o diretor do clipe, Filipe Ratz, da Califórnia Media House, empresa brasileira referência em produção de conteúdo.


COMMENTS ARE OFF THIS POST

INSTAGRAM
@universohype